sexta-feira, outubro 15, 2004

Fui à bola... ... ou não

Depois do Euro2004, e dos Jogos Olímpicos, eis o acontecimento desportivo do ano: Domingo, às 19h45m, entrarão (talvez) naquela grande Catedr.. Perdão, estava a deixar levar-me pelo meu clubismo exacerbado.
Como vos relatava, em princípio haverá jogo no estádio da Luz, entre o S.L.B. e o F.C.P..
E digo em princípio porque, os dirigentes do F.C.P., ainda não decidiram se o recinto será suficientemente seguro.
Ora um estádio que recebeu o jogo de Portugal/Inglaterra, onde os adeptos estavam todos juntos, e não se passou nada... Só me leva a acreditar que as nossas claques são mais violentas do que as Inglesas...
Espero que antes de mais se resolvam os assuntos ordeiramente, e fora das secretarias.
Qualquer dia, ainda alguma produtora faz uma "Quinta da Superliga".
Isso é que era!!!
Já estou a ver : O Sr. da Costa, a mexer nos tomates; o Sr. Vieira, a ver os pepinos; e o Sr. da Cunha, todo lixado com o sistema (de rega) porque as suas couves estavam mais enfezadas que as outras.
Meus Senhores; Deixem-se de Mer... O Futebol não é isto!!!
Agora queiram desculpar-me, mas que ganhe o Benfica!
Bom Fim de Semana!

1 Comentários:

Blogger euept said...

Já vi que a derrota do S.L.Benfica frente ao F.C.P. (que por muito polémica que seja não deixa de ser uma derrota) afectou este Blog.

Então e um comentáriozito agora que já passou? Um desabafo?

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home