quinta-feira, janeiro 20, 2005

Eleições II

Meus caros, venho por este meio pedir-vos uma atenta reflexão sobre as Eleições que se avizinham. Gostaria que se questionassem, sobre o futuro que querem (ou não) para Portugal.
Demorem algum tempo a analisarem as propostas das várias forças partidárias, mas gostaria de vos apelar ao voto. Não me interpretem mal, mas ao apelar ao voto, não apelo ao voto “neste ou aquele”, mas sim vão votar.
Não se deixem apanhar no marasmo de ficar em casa sentados no sofá, ou de irem dar uma volta aos centros comerciais, deixando de se manifestarem através do voto; que apenas irá favorecer uma maioria, aproveitando-se da abstenção, que por vezes é confundida com “o descontentamento para com a classe política”, quando apenas a favorece...
Será bastante mais útil, optarem pelo voto em Branco, se partilharem desta opinião!!!
Gostaria de ver o que aconteceria, se 50,00001% dos votos fossem em Branco!!!...
Aproveito também para “propor”, o porque não da entrada de novos partidos no nosso ciclo eleitoral; Um SPD Alemão, um PSOE Espanhol, etc. Já é tempo de termos políticos à imagem que queremos projectar no mundo, e que merecemos!!! Apenas digo isto, como uma tentativa de melhorar o nosso fado;
No estrangeiro, houveram já partidos que provaram saber como é que é!!!
Mais uma vez peço: VOTEM!!! Em quem quiserem, mas VOTEM!!!

2 Comentários:

Blogger António Rodrigues Neto said...

Meus caros; Convém não esquecermos as origens políticas de alguns senhores da direita Portuguesa...
UDP, MRPP, etc. Coerente, Não?!

9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem vota legitima esta palhaçada (a maioria não tem razão porque não há razão para isto). nem há solução: só a procura.

mano calvito

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home