segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Parabéns!!!

Meus caros, deixem-me felicitar em primeiro lugar, todos aqueles que participaram no acto eleitoral, aproveitando para se expressarem, e demonstrarem o descontentamento para com o governo cessante, dando assim plena justificação à atitude do Presidente da República.

O Povo expressou a sua vontade inequívoca, de eleger o P.S. como o seu representante na Assembleia da República; Com esse acto, correspondeu ao pedido formulado pelo P.S. e pelo seu Secretário-Geral.
Garantido esse pedido, chegou a hora da responsabilização. Não haverá margem para indecisões, dúvidas, incertezas, boatos, tangas, trapalhadas ou melodramas (que tanto foram do apanágio do governo encabeçado por Santana Lopes, e Paulo Portas).

Passado a hora da euforia e da festa, Portugal necessita agora de trabalho, esforço e decisões- umas mais facilitadas, e outras de mais difícil decisão – mas, importa tomá-las; O país já anda em apatia e marasmo há demasiado tempo, existe agora uma tarefa facilitada, pois adquiriram a maioria absoluta; Não se esqueçam porém, do peso dessa responsabilidade, ou do julgamento efectuado pelos quem vos confiou o voto!!!

Quero – como não poderia deixar de ser – apresentar o meu apoio e confiança, ao futuro governo de Portugal, Representado por José Sócrates.

“Artilhem-se” de pessoas competentes, “virem” o que tenha que ser “virado”, pois convém não esquecer, que o voto no P.S., foi um voto na verdadeira mudança, e na esperança. Não desiludam Portugal ou os Portugueses!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home